Calculador 1RM

Esta é uma das ferramentas que criamos para ajudar aqueles que adquirem "As Pirâmides de Nutrição e Treinamento". 

Nós decidimos tornar esta gratuita.

A calculadora abaixo foi projetada para computar 1RM (uma repetição máxima) a partir de um "rep max". Rep max é o número máximo de repetições completas que você consegue fazer para dado exercício.

Calcular!

Notas Importantes

Precisão: O grau de precisão variará com base em seu nível de experiência com treino de força. Se você está começando, é provável que a calculadora superestime seu 1RM (você poderá pegar menos peso, já que seu sistema nervoso ainda não estará adaptado ao dito peso)

Escolha da equação: Existem vários métodos para calcular nosso 1RM. Nós detectamos que a equação de Brzycki é a mais confiável quando falamos com pessoas de nível intermediário e avançado, e é a que mais usamos com a maioria dos nossos clientse. Entretanto, ela perde confiabilidade à medida que o número de repetições aumenta.

Faixa de repetições:Utilize uma faixa de 2-5RM para medir seu 1RM com esta calculadora. Você pode usar um intervalo maior de repetições, mas tenha em consideração que a precisão do cálculo vai baixar.

Segurança e senso comum: Quando tentamos um levantamento com nosso 1RM, é melhor ter alguém de apoio. Quem tem experiência tende a ter melhor capacidade de medir seu máximo ao completar uma repetição ants de chegar à falha muscular. Simplemente tenha certeza de contar a repetição que não chegou a completar quando colocar os números na equação. Por exemplo, se completou 5 repetições com 150kg, mas tem certeza de que conseguiria ter feito 6 com esse peso, entre 6 na calculadora e não 5 - para que o cálculo seja o mais preciso possível.

Seleção do exercício para medir seu 1RM:Esta calculadora funciona muito melhor com exercícios grandes e multiarticulares, como levantamento terra, agachamento e supino. 

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